domingo, 23 de dezembro de 2012

Árvore de Natal de Fuxicos - Christmas Yo-Yo Tree

Este ano tive pouco tempo para me dedicar como gostaria ao Patchwork, espero que para o próximo ano eu consiga driblar o cansaço e dedicar mais tempo a minha paixão pelos paninhos. Porém, em finais de semanas fiz esta Árvore de Natal de fuxicos para enviar a minha amiga portuguesa em retribuição ao lindo presente que me enviou. Aqui está a Árvore de Natal de Fuxicos, ela a recebeu hoje, e acho que ela gostou,...

This year I had little time to dedicate myself as I would like to Patchwork. I hope next year I can overcome tiredness and dedicate more time to my passion for 'fabrics'. But on weekends I made this Christmas yo-yo tree to send to my Portuguese friend, it is a return for the beautiful gift that she sent to me. Here is the Christmas yo-yo tree, she received it today,  I think she enjoyed it, ...





Um comentário:

Ana Maria disse...

Pois, pois..... e a amiga portuguesa aqui toda feliz por ter recebido tão maravilhosa Árvore de Natal!
Bem-haja, amiga!

Postar um comentário